Uma mulher matou o namorado, e depois cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (12), em Astorga. Uma sobrinha da mulher encontrou os corpos, e acionou a Policia Militar. Segundo informações da Polícia a sobrinha caminhava próximo a um Bosque, quando percebeu um corpo boiando em uma represa. após avistar um par de chinelo próximo a represa, reconheceu como sendo de sua tia. Ela foi até a casa da tia e encontrou o corpo do homem no interior da residência, com marcas de agressão.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que Sidney Cândido da Silva, de 50 anos, tenha sido morto por espancamento. Havia marcas de sangue na casa e sinais de agressão no corpo dela, principalmente na cabeça, e uma barra de ferro com manchas de sangue. A mulher identificada como sendo Dumira Rosa da Silva, de 49 anos, teria pulado na represa logo após, ter cometido o crime, e como não sabia nadar acabou morrendo afogada.
O crime abalou moradores de Astorga, já que os dois eram bastantes conhecidos na cidade. Os corpos Sidney e Dumira, foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.