Uma motociclista de 32 anos morreu após bater na traseira de um carro e ser arremessada contra uma árvore na noite desta sexta-feira (30), em Maringá.
De acordo com o médico do SAMU, os socorristas tentaram reanimar a vítima por mais de 40 minutos, mas infelizmente ela veio a óbito.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia em uma motoneta Honda Biz pela Avenida Colombo, no sentido Sarandi, quando próximo ao cruzamento com a Avenida São Paulo, ela perdeu o controle da direção e bateu contra a traseira de um Toyota Corolla.
Com o impacto da batida, Paola Catarine Romanin foi arremessada contra uma árvore, sofrendo traumatismo craniano e trauma de tórax. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU.
Uma amiga da vítima que seguia em uma outra moto, relatou aos socorristas que elas haviam acabado de sair do trabalho e seguiam para casa, quando o acidente aconteceu.
O patrão da vítima esteve no local do acidente e relatou ao site Plantão Maringá, que Paola trabalha como recepcionista e a cerca de um mês foi promovida e estava trabalhando no setor de recursos humanos da empresa.