Search

Mulher morre após levar tiro na cabeça em chácara na zona rural de Floresta

A polícia militar e o SAMU foram acionados para uma ocorrência de vitíma e disparo de arma de fogo, na Estrada Pinguim, já na área rural do município de Floresta no final da tarde deste domingo (02-09). As autoridades ao chegarem no local se depararam com o imóvel trancado e a mulher caída no interior de uns dos cômodos, com tiro na região da cabeça, mas precisamente na testa, e a arma caída ao lado do seu corpo.

Devido a gravidade, uma equipe médica também foi solicitada. Elaine de Oliveira Bovo de 29 anos foi embutaba e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com Boletim de Ocorrencia(BO) o cômodo da casa estava todo revirado e segundo a PM o homem que ligou solicitando a polícia, alegou que a namorada teria tentado contra a própria vida, mas o solicitante por nome de Lucas Ferreira, não atendeu mais as ligações e não permaneceu no local e fugiu.

O caso está sendo investigado pela polícia civil de Paiçandu, e o delegado Dr°Mateus Ganzer, disse em entrevista que pode estar diante de um crime de feminicídio.

Veja as Fotos

Fotos de Mulher morre após levar tiro na cabeça em chácara na zona rural de FlorestaFotos de Mulher morre após levar tiro na cabeça em chácara na zona rural de FlorestaFotos de Mulher morre após levar tiro na cabeça em chácara na zona rural de FlorestaFotos de Mulher morre após levar tiro na cabeça em chácara na zona rural de FlorestaFotos de Mulher morre após levar tiro na cabeça em chácara na zona rural de FlorestaFotos de Mulher morre após levar tiro na cabeça em chácara na zona rural de FlorestaFotos de Mulher morre após levar tiro na cabeça em chácara na zona rural de FlorestaFotos de Mulher morre após levar tiro na cabeça em chácara na zona rural de FlorestaFotos de Mulher morre após levar tiro na cabeça em chácara na zona rural de Floresta