Foi identificada na tarde desta sexta-feira (28), no Instituto Médico Legal de Maringá, a mulher encontrada morta no lago do Parque Alfredo Werner Nyffeler, na Vila Morangueira. Trata-se de Ana Josele Franzin, de 55 anos. Familiares compareceram no IML, e fizeram o reconhecimento do corpo.
Eles comentaram que a mulher saiu de casa, por volta das 05h00 da manhã. Ela morava na zona norte da cidade. O corpo não apresentava sinais de violência. O caso é investigado pela polícia civil.
Detalhes da ocorrência
Uma mulher que não portava documentos foi encontrada morta no lago do Parque Alfredo Werner Nyffeler (Buracão), na Vila Morangueira, zona norte de Maringá. Um rapaz que caminhava pelo local, na manhã desta sexta-feira (28), se deparou com o corpo boiando no local. Ele ligou para a PM, que posteriormente acionou o 5°Grupamento do Corpo de Bombeiros. A mulher foi retirada das águas, e a princípio o corpo não apresentava sinais de violência.
De acordo com as informações de um oficial do bombeiro, a mulher aparenta ter idade entre 50 e 60 anos. Um policial civil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), compareceu no local, além de um perito do Instituto de Criminalística. após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado para o IML. A PCPR, investiga o caso.
Ontem (quinta-feira) um homem de 49 anos, morreu afogado no Parque Lagoa Dourada, conhecido como Lagoão, na cidade de Mandaguaçu.