Foi identificada oficialmente no final da tarde desta segunda-feira (2) no Instituto Médico Legal de Maringá, a pedestre que morreu ao ser atingida por uma caminhonete ontem (domingo/1) a noite na cidade de Sarandi. O atropelamento fatal ocorreu na BR-376 na saída de Sarandi para Marialva. Duas tias da vítima compareceram no IML e identificaram a mulher como Andressa Aparecida Santana Massa de 30 anos, moradora da cidade de Douradina-PR, na região de Umuarama. A pedestre cruzava a rodovia quando o atropelamento aconteceu.
O acidente
Uma mulher ainda não identificada de forma oficial, morreu na noite deste domingo (01/03) ao ser atropelada por uma caminhonete. O trágico acidente ocorreu na BR-376 entre as cidades de Sarandi e Marialva, nas proximidades da empresa Usicamp. Pelo que foi apurado no local do acidente, a princípio a pedestre que morreu cruzava a pista de rolamento, quando foi atingida por uma utilitário Nissan Frontier com placas de Paiçandu. O atropelamento ocorreu na pista que liga Sarandi sentido Marialva.
Testemunhas chegaram a relatar, que um ônibus de linha conseguiu desviar da mulher. Porém a caminhonete que trafegava logo atrás do coletivo atropelou a pedestre que sofreu múltiplas fraturas, além de um grave traumatismo craniano. Imediatamente as equipes de resgate foram acionadas, e em poucos minutos chegaram no local. A vítima estava em parada cardiorrespiratória. Por aproximadamente 30 minutos foram realizadas manobras de reanimação. Mas infelizmente a situação não foi revertida e o pior aconteceu.
Na bolsa dá pedestre foi encontrado um cartão do SUS em nome de ANDRESSA APARECIDA SANTANA MASSA. Agentes do Instituto Médico Legal de Maringá e da Polícia Rodoviária Federal tentam identificar a vítima. A PRF apura os fatos.