Uma mulher de 42 anos sofreu ferimentos graves após bater o carro que dirigia contra uma árvore na manhã deste domingo (12) em Maringá. A Polícia Militar ainda apura os motivos da colisão, mas não descarta que o veículo estivesse em alta velocidade.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 10h45, na rotatória da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro Rocha, com a Avenida Joaquim Duarte Moleirinho. Sandra Cristina Zandonadi dirigia seguia no sentido centro/bairro, quando invadiu a rotatória e bateu em uma árvore.
Com o impacto, a motorista ficou presa às ferragens, e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, e com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, com ferimentos graves nas pernas.
Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, momentos antes do acidente, a mulher teria discutido com o marido e saído de casa em alta velocidade. O esposo ainda tentou ir atrás para acalmar a mulher, mas infelizmente se deparou com o acidente.