Search

Nego Fi, é condenado a 11 anos de prisão, por atirar na cabeça de policial militar durante troca de tiros em Sarandi

Marcos Paulo Leite da Silva, conhecido como “Nego Fi” foi condenado, nesta quarta-feira (21), a 11 anos de prisão em regime fechado. O julgamento, que durou aproximadamente 12 horas, segundo o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), foi realizado no Fórum Criminal de Sarandi.

Marcos foi condenado por atirar contra dois policiais militares da Equipe ROTAM, durante uma abordagem policial no dia 20 de outubro de 2017. Várias testemunhas foram ouvidas. Ao fim do julgamento o acusado foi condenado por dupla tentativa de homicídio, pegando 4 anos cada, 3 anos, por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, e 2 meses por resistência à prisão. Nego Fi, ainda é suspeito de vários homicídios em Sarandi.

Entenda o caso

O policial militar V. B. B, de 32 anos, foi baleado na cabeça durante uma abordagem a um suspeito na Rua Xavantino, no Jardim Esplanada em Sarandi, no dia 20 de outubro de 2017. O policial foi submetido a uma cirurgia, inclusive já voltou ao trabalho.

Relembre aqui

Correção

De acordo com o advogado Raffael Santos Benassi, seu cliente Nego Fi, foi condenado a 11 anos, e dois meses de prisão e não 19 anos como divulgado. Houve um equívoco na soma de cada condenação!

Veja as Fotos

Fotos de Nego Fi, é condenado a 11 anos de prisão, por atirar na cabeça de policial militar durante troca de tiros em SarandiFotos de Nego Fi, é condenado a 11 anos de prisão, por atirar na cabeça de policial militar durante troca de tiros em SarandiFotos de Nego Fi, é condenado a 11 anos de prisão, por atirar na cabeça de policial militar durante troca de tiros em SarandiFotos de Nego Fi, é condenado a 11 anos de prisão, por atirar na cabeça de policial militar durante troca de tiros em SarandiFotos de Nego Fi, é condenado a 11 anos de prisão, por atirar na cabeça de policial militar durante troca de tiros em SarandiFotos de Nego Fi, é condenado a 11 anos de prisão, por atirar na cabeça de policial militar durante troca de tiros em Sarandi