Agentes da Polícia Rodoviária Federal, atenderam nesta madrugada de Natal, uma ocorrência de acidente de trânsito que lamentavelmente resultou em morte. O trágico acidente ocorreu nesta quarta-feira (25), na BR-376, na saída de Sarandi para Marialva, e envolveu uma caminhonete Fiat Toro com placas de Marialva e uma motoneta Honda Biz da cidade de Sarandi.
A colisão foi traseira e infelizmente o motociclista de 23 anos teve morte instantânea. Pedro Henrique Meireles Zimbicki, que residia no Jardim Cometa em Sarandi, sofreu múltiplas fraturas e não teve a chance de ser socorrido. Pelo que foi apurado no local pela PRF, ambos os veículos trafegavam no sentido Sarandi /Marialva. Quando repentinamente o condutor da utilitário bateu na traseira da motoneta que após o impacto foi arrastada por vários metros.
O jovem motociclista caiu dentro de uma canaleta. Ao realizar o teste do etilômetro (bafômetro), o motorista da Fiat Toro, um rapaz morador da cidade de Marialva, recebeu voz de prisão. O exame apontou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica (0,78mg) e na sequência assumiu a direção de um veículo.
Diante desta situação, o condutor que não teve a identidade revelada, foi conduzido até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis. Já o corpo do motociclista foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. A polícia científica compareceu no local. A motoneta envolvida no trágico acidente pertence a um amigo do rapaz que morreu.
Atualização nome do motorista.
O motorista da Fiat Toro foi identificado como Alessandro Ferri