O jovem de 19 anos que matou a namorada de 13 anos na tarde desta terça-feira (4), na cidade de Sertanópolis, região Norte do Paraná, mudou o status em uma rede social (Facebook) de “namorando” para “viúvo”. Sérgio Henrique da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.
O rapaz ligou para a Polícia Militar logo após o crime e esperou a viatura para ser preso. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, o criminoso rompeu o equipamento antes de se entregar para as autoridades. “Ele retornou para casa para buscar uma faca e matar a namorada e o outro homem.
A adolescente o acompanhou e tentou conversar, mas foi fatalmente esfaqueada na rua”, disse o tenente Castro. Socorristas foram acionados, mas quando chegaram, Eduarda Karolaine Caboclo já estava sem vida. A faca utilizada no crime foi apreendida com as marcas de sangue.
Ainda não é possível afirmar o número de facadas, mas na primeira avaliação do perito criminal, foram mais de 20 golpes em várias partes do corpo. Segundo Sérgio, o crime teria sido motivado por ciúme. Ele disse ter visto a namorada com outro homem na tarde desta terça-feira, um dia após ter assumido o namoro. Segundo a PM, esse homem ainda não foi localizado. A investigação será realizada pela Polícia Civil de Sertanópolis.
O inquérito deve apurar se o casal manteve relações sexuais já que, como a vítima tinha apenas 13 anos, o homem preso também pode responder por estupro. Vizinhos relataram que o homem era perigoso e ameaçava quem se desentendesse com ele.
Fonte: Taroba News