Casal de namorados é executado dentro de carro após ser atraído para uma emboscada em Maringá

Tamara Cristina Biondo, de 29 anos, e Hedley Palharim Américo Bittencourt, de 35 anos, foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (30), no bairro Jardim Pinheiro, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, o casal de namorados estava no interior de um Ford Edge estacionado na Rua Pau Brasil, quando foram surpreendidos por criminosos armados que atiraram contra as vítimas.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém o casal já estava em óbito.

O local foi isolado pela Polícia Militar, para o trabalho do Instituto de Criminalística. Na cena do crime o perito recolheu cápsulas deflagradas de pistola 9mm.

No corpo de Hedley foram contabilizadas três perfurações, uma no pescoço e duas no tórax. Já Tamara foi atingida por cinco tiros, a maioria na região do tórax.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Plantão Maringá, o casal teria sido atraído para uma emboscada. Os disparos foram realizados na janela do automóvel e nenhum dos tiros atingiu o carro.

Os aparelhos celulares das vítimas foram levados, reforçando a tese de que o casal recebeu alguma mensagem ou ligação marcando o encontro naquele local.

Ainda segundo a polícia, o alvo dos atiradores era apenas Hedley Palharim, que consta com várias por tráfico de drogas e Tamara foi executada em uma possível queima de arquivo, já que viu e possivelmente conhecia os atiradores. Outras hipóteses não estão descartadas.

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e já iniciou as investigações.

Veja as Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *