Homem atropelado em cima da faixa de pedestres em Maringá, morre no hospital

Uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente

Ewerton Fagundes, de 37 anos, morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, após sofrer um gravíssimo acidente de trânsito em Maringá. O acidente ocorreu no último domingo (22), no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Pedro Taques. Uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente. 

O acidente 

O motorista de um carro atropelou um homem, de 37 anos, e depois bateu contra um poste no cruzamento da Avenida Colombo, com a Avenida Pedro Taques, em Maringá, na noite deste domingo (22). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança 

Pedestre sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser intubado no local. Na sequência Ewerton Fagundes foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A passageira do automóvel sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital Universitário. 

O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém testemunhas informaram que o carro seguia pela Avenida Colombo, no sentido Sarandi, quando o semáforo fechou e um caminhão parou. 

O motorista do Volkswagen Gol, que vinha em alta velocidade atrás, não conseguiu parar e ao tentar desviar subiu na calçada derrubou parte de um semáforo, atingiu o rapaz e só parou após atingir um poste de energia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *