Felipe Zenilton de Souza Rodrigues, de 18 anos, foi morto a tiros depois de se envolver em uma briga dentro de uma lounge, na Avenida Morangueira, em Maringá, na madrugada desta sexta-feira (02), de acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM). Ele foi atingido por cinco disparos.
Segundo a polícia, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para atendimento, mas a vítima morreu no local. O homem não portava documentos e estava no estabelecimento comercial, quando se envolveu em uma discussão com outro rapaz.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ambos saíram para fora do lounge, quando houve os disparos. No local, os policiais encontraram uma munição intacta de pistola próximo a um Chevrolet Astra, que estava estacionado na via e um projétil semelhante à de revólver ao lado do corpo.
Dentro do veículo os policiais avistaram outras três munições intactas, idênticas às encontradas ao lado do corpo. Diante dos fatos o dono do carro recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil Maringá. Ele está sendo investigado por participação no crime, porém o atirador seria um outro rapaz, que também já foi identificado.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tenta descobrir se a vítima também estava armada.
Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo do rapaz que aparenta ter 18 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.