Alice de Oliveira Souza, de 58 anos, que foi socorrida em estado gravíssimo após uma colisão envolvendo uma moto e um carro, no Contorno Sul de Maringá, morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (08).
A vítima foi reanimada no local e socorrida com vida. Porém por decorrência dos ferimentos ela não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. O marido dela identificado com Clodoaldo Gargnielli de Oliveira, de 48 anos, morreu na hora.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O acidente
Um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (08), tirou a vida de um motociclista e deixou uma mulher em estado gravíssimo. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Rua Mário Pagani, em Maringá.
Alice de Oliveira Souza, de 58 anos e Clodoaldo Gargnielli de Oliveira, de 48 anos, foram atingidos por um carro com placas do Paraguai e sofreram ferimentos gravíssimos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados.
O pedreiro Clodoaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Alice sofreu uma parada cardiorrespiratória e após vários minutos de reanimação cardiopulmonar ela foi reanimada e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Porém também não resistiu e morreu pouco tempo depois.
No carro estava uma família do Paraguai que retornavam de Minas Gerais. Ninguém ficou ferido. O condutor passou pelo teste do etilômetro e o resultado apontou negativo para o uso de álcool.
A vítima fatal morava a poucos metros do local do acidente. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.