Polícia investiga morte de menino que caiu de prédio em Londrina; caso é tratado como acidente, diz delegado
A Polícia Civil, no norte do Paraná, abriu inquérito para investigar a morte de João Davi Barbosa Carneiro, de 8 anos, que caiu do terceiro andar de um prédio no centro de Londrina, norte do Paraná, no sábado (21). O menino foi levado ao hospital pelo pai, que estava com ele no apartamento, mas morreu pouco depois de chegar na unidade de saúde.
O Corpo de Bombeiros, que chegou a ser acionado por vizinhos, informou que o garoto morava com a mãe em Apucarana, mas passava o final de semana na casa do pai. Ele foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23).
Investigação
De acordo com o delegado Jayme José de Souza Filho, responsável pela investigação, a morte do menino está sendo tratada como acidente. Um laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) não identificou marcas de agressão no corpo da criança, que morreu por conta de um traumatismo craniano provocado pela queda.
Desespero
Uma vizinha ouvida pela RPC e que não quis mostrar o rosto descreveu como o pai ficou abalado com a morte do filho.
“Ele (pai) disse que eles tinham almoçado e pediu pra que o menino fosse escovar o dente. E eu acho que tinha um banquinho perto da janela. E daí quando ele (pai) saiu do quarto, se deparou com a situação (queda). Nesse momento a gente não tem que julgar, culpar. A expressão dele era de muita dor, de muito desespero”. Fonte G1