Uma travesti de 25 anos, foi assassinada com ao menos quatro tiros. O homicídio aconteceu na noite deste sábado (25), no Conjunto Habitacional Santa Felicidade, na zona sul de Maringá. A vítima identificada como Victória de Lima, participava de uma festa junina que acontecia em uma praça Zumbi do Palmares quando foi surpreendida pelo criminoso.
Após cometer o crime, o atirador desapareceu. Populares acionaram o socorro, porém, familiares da vítima optaram por encaminhar a travesti até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ao chegarem no local, um veículo estava obstruindo a entrada. Então decidiram levá-la ao Hospital Municipal, que fica ao lado da UPA.
Victória apresentava ferimentos no abdômen, tórax e cabeça. Segundo relatos de uma prima dela, ao chegarem no HM, eles foram informados que não havia médico para atender a jovem. A travesti veio a óbito defronte a Unidade Hospitalar. Quando a equipe da PM, também chegou ao local, pediu a enfermeiros que chamassem um médico, porém não foram atendidos.
O crime será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa). Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia civil acredita que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas.
Em 2018, a travesti socorreu um amigo que foi baleado e morto. O homem foi deixado na porta do HM, pela travesti. O crime ocorreu na mesma rua e no bairro.