Search

Pai de adolescente morta em festa clandestina, disse em entrevista que denunciou várias vezes e ninguém fez nada

O pai de uma adolescente que foi morta por uma bala perdida, quando fazia caminhada com o irmão e os primos, numa rua onde ocorria uma festa clandestina conhecida como (FIM DO MUNDO), disse em entrevista que já havia denunciado a festa diversas vezes e ninguém fez nada.

Ingrid Vitória Julio Regina, de 15 anos foi morta na madrugada do último domingo (08), na área industrial do Tecno-Parque, que fica situado defronte o aeroporto de Maringá. O local é conhecido por conta das festas clandestinas que ocorrem neste endereço, principalmente aos finais de semana. de acordo com a família, a área onde ela estava fica próxima ao sítio do avô, onda a família passava o final de semana.

O pai Antônio Roberto Regina afirmou em entrevista, que todo final de semana eles estão no sítio. “Todo final de semana nós vamos para o sítio que é um lugar tranquilo, olha aí o lugar tranquilo que se tornou”, afirmou o pai apontando para o corpo da filha.

Investigação

Investigadores da (DHPP) Delegacia de Homicídos e Proteção à Pessoa, de Maringá, iniciaram às investigações logo após o crime. Um suspeito do crime já foi identificado, porém, não foi encontrado. de acordo com a Polícia Civil, o suspeito atirou em outro rapaz, porém atingiu a adolescente que não tinha nada haver com a situação.

O crime

Ingrid Vitória Julio Regina, de 15 anos, morreu no início da madrugada deste domingo, (8/11), ao ser atingida por uma bala perdida. O homicídio ocorreu na área industrial do Tecno-Parque, que fica situado defronte o aeroporto de Maringá. O local é conhecido por conta das festas clandestinas que ocorrem neste endereço, principalmente aos finais de semana. A adolescente assassinada, residia no Jardim Ouro Cola, porém estava no sítio do avô que fica localizado ao lado do Tecno-Parque. No início da madrugada, na companhia do irmão e de outros familiares, a menina foi até a área industrial fazer caminhada.

Testemunhas relataram que um indivíduo, a princípio ocupando um VW Golf, teria efetuado diversos disparos a esmo. Um desses tiros acertou a adolescente. Diante desta situação, os pais da moça que estavam na propriedade rural foram comunicados do ocorrido. Ao chegar no local, vendo a filha ferida, o pai colocou a adolescente no carro e saiu em direção há uma Unidade Hospitalar. No trajeto, próximo ao Contorno Sul, eles foram interceptados por uma equipe médica e socorristas do SAMU. Por aproximadamente 45 minutos, eles tentaram salvar a menina, realizando massagem de reanimação e outros procedimentos. Mas infelizmente, o quadro clínico da vítima evoluiu para o óbito.

Compareceram no local, Policiais Militares e um agente da Divisão de Homicídios. Na sequência uma perita da Polícia Científica realizou todos os levantamentos possíveis e depois liberou o corpo para o IML. Moradores da região relataram a nossa equipe, que centenas de jovens vão até o local para consumirem bebidas alcóolicas e entorpecentes, realizam rachas de carro e moto além do som alto. A família da adolescente covardemente assassinada, clama por justiça e aguarda uma resposta por parte da polícia..

Veja as Fotos

Fotos de Pai de adolescente morta em festa clandestina, disse em entrevista que denunciou várias vezes e ninguém fez nadaFotos de Pai de adolescente morta em festa clandestina, disse em entrevista que denunciou várias vezes e ninguém fez nadaFotos de Pai de adolescente morta em festa clandestina, disse em entrevista que denunciou várias vezes e ninguém fez nadaFotos de Pai de adolescente morta em festa clandestina, disse em entrevista que denunciou várias vezes e ninguém fez nadaFotos de Pai de adolescente morta em festa clandestina, disse em entrevista que denunciou várias vezes e ninguém fez nadaFotos de Pai de adolescente morta em festa clandestina, disse em entrevista que denunciou várias vezes e ninguém fez nadaFotos de Pai de adolescente morta em festa clandestina, disse em entrevista que denunciou várias vezes e ninguém fez nada

Veja o vídeo