Em um ato covarde, um empresário palmeirense agrediu um menino de 11 anos após o garoto gritar o “Palmeiras não tem Mundial” em frente ao seu estabelecimento comercial. O time paulista perdeu o título mundial durante a tarde para o Chelsea, da Inglaterra, por 2 a 1.
Clique aqui para receber as notícias do PLANTÃO MARINGÁ no seu WhatsApp.
O ato de violência contra o menor ocorreu no final da tarde deste sábado (12), no jardim Alvorada, em Campo Mourão e foi registrado por uma câmera de monitoramento. Segundo as informações da criança e de testemunhas, as agressões só não foram mais graves, porque adultos que presenciaram a situação intervieram e evitaram que o homem machucasse ainda mais o garoto.
O menino estaria brincando com amigos em frente ao estabelecimento, quando gritou “O Palmeiras não tem Mundial”. Foi aí que o homem em momento de fúria saiu atrás do garoto que correu várias quadras tentando fugir do agressor, mas foi alcançado.
A criança disse que levou vários tapas no rosto e ficou com marcas no pescoço. As informações são de que o garoto foi para casa, onde permanece com medo. Ao ouvir barulhos de motos e de carros ele fica assustado, acreditando que pode ser o homem atrás dele.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A família foi até a delegacia de Polícia Civil para registrar a queixa. Fonte Hora Certa