O torcedor palmeirense Carlos Santos, popular “Carlão”, de 62 anos, morador de Marialva, morreu durante o jogo de ontem (13).
Clique aqui para receber as notícias do PLANTÃO MARINGÁ no seu WhatsApp.
Ele possuía histórico de problemas cardíacos e acabou falecendo enquanto assistia os momentos finais do jogo entre Palmeiras e Chelsea, que valia o título do Mundial de Clubes 2022 da FIFA.
O Palmeiras foi derrotado pelo placar final de 2 x 1. Segundo informações de familiares, no momento em que o time inglês marcou o segundo gol, vivendo exacerbante emoção, Carlos passou mal e sofreu um infarto.
A esposa de Carlos estava em casa no momento do ocorrido e entrou em contato com a Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Marialva pelos próprios familiares, e mesmo diante de todos os esforços da equipe médica, não houve reversão.
Um dos filhos de Carlos encontra-se em Abu DHabi, nos Emirados Árabes, onde acompanhou o jogo do Palmeiras e Chelsea no Estádio Mohammed Bin Zayed.
O velório deve acontecer na Capela do Prever de Marialva a partir das 13h do domingo, 13 de fevereiro. O horário do sepultamento ainda carece de confirmação.