Search

Panela de pressão explode e deixa cozinheiras feridas em Maringá

Duas cozinheiras sofreram queimaduras de 1°grau durante a explosão de uma panela de pressão. O acidente de trabalho ocorreu neste sábado (15), mais precisamente na hora do almoço, em um restaurante situado na Avenida Morangueira, em Maringá. As mulheres de 47 e 49 anos, foram socorridas por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), e encaminhadas ao Hospital Universitário Regional de Maringá. Segundo os socorristas as vítimas sofreram queimaduras na face e braços, porém estavam fora de perigo.

Um funcionário do estabelecimento, nos relatou que uma das funcionárias manuseava a panela, quando ocorreu o incidente. No dia 12 de Dezembro de 2019, a cozinheira Valdete Pisani Mazati de Oliveira, de 43 anos, sofreu ferimentos gravíssimos durante a explosão de uma panela de pressão industrial. O acidente de trabalho foi registrado em um restaurante localizado na zona 7. Dois dias após o ocorrido, Valdete que era casada e morava em Sarandi, morreu na UTI do Hospital Metropolitano.

Veja as Fotos

Fotos de Panela de pressão explode e deixa cozinheiras feridas em MaringáFotos de Panela de pressão explode e deixa cozinheiras feridas em MaringáFotos de Panela de pressão explode e deixa cozinheiras feridas em MaringáFotos de Panela de pressão explode e deixa cozinheiras feridas em Maringá