Search

Pedreiro que bateu de moto na traseira de caminhão em Maringá morre no hospital

Morreu nesta quarta-feira (13), na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, vítima de acidente de trânsito, o pedreiro maringaense Amarildo Pereira, de 56 anos.

No dia 02 de abril, ele bateu a moto que pilotava na traseira de um caminhão, que estava estacionado. O acidente aconteceu na zona norte de Maringá. Na ocasião ele foi socorrido inconsciente, apresentando traumatismo craniano. Sigam nosso Instagram

Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui

O acidente

Um pedreiro de 57 anos ficou ferido em estado grave após bater na traseira de um caminhão estacionado na noite deste sábado (02/04). A vítima segue internada no Hospital Metropolitano.

O acidente aconteceu no bairro Jardim Ebenezer. O motociclista seguia pela Rua Pioneiro Guarino Augusto Basseto, quando, por causas ainda não esclarecidas, bateu na traseira do caminhão que estava estacionado.

Amarildo de Oliveira sofreu traumatismo craniano encefálico e precisou ser intubado no local, pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com apoio do Corpo de Bombeiros foi encaminhado ao Hospital Metropolitano.

Veja as Fotos

Fotos de Pedreiro que bateu de moto na traseira de caminhão em Maringá morre no hospitalFotos de Pedreiro que bateu de moto na traseira de caminhão em Maringá morre no hospitalFotos de Pedreiro que bateu de moto na traseira de caminhão em Maringá morre no hospitalFotos de Pedreiro que bateu de moto na traseira de caminhão em Maringá morre no hospitalFotos de Pedreiro que bateu de moto na traseira de caminhão em Maringá morre no hospitalFotos de Pedreiro que bateu de moto na traseira de caminhão em Maringá morre no hospitalFotos de Pedreiro que bateu de moto na traseira de caminhão em Maringá morre no hospitalFotos de Pedreiro que bateu de moto na traseira de caminhão em Maringá morre no hospital