Search

Perseguição policial resulta em homem morto em Maringá

Um homem morreu após uma perseguição policial no Conjunto Ney Braga, em Maringá, de acordo com a Polícia Militar (PM). O suspeito, segundo a polícia, fugiu durante uma tentativa de abordagem na madrugada desta segunda-feira (25).

O homem foi flagrado por uma equipe da PM, por volta da 03h15, transitando pelas ruas do bairro, portando em uma das mãos uma pistola. Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém Cristiano Aldo dos Santos, de 43 anos, desobedeceu a ordem policial e saiu correndo.

Os PMs tentaram abordá-lo, foi neste momento que o suspeito apontou a arma aos PMs e houve reação. A arma que ele portava era de brinquedo, (simulacro) mas os policiais não teriam como discernir. A equipe atirou e o homem acabou morto na hora. Segundo informações de uma vizinha, o mesmo estaria com o simulacro horas antes de ser baleado, dizendo que iria matar os vizinhos fofoqueiros.

Com o homem, foi encontrado um pistola de brinquedo, que foi apreendida. Um estabelecimento comercial acabou sendo atingido no momento dos disparo. A ação deve ser apurada através de um inquérito policial militar (IPM) e também pela Polícia Civil.

O corpo de Cristiano foi periciado e recolhido ao Instituto Médico Legal de Maringá

Veja as Fotos

Fotos de Perseguição policial resulta em homem morto em MaringáFotos de Perseguição policial resulta em homem morto em MaringáFotos de Perseguição policial resulta em homem morto em MaringáFotos de Perseguição policial resulta em homem morto em MaringáFotos de Perseguição policial resulta em homem morto em MaringáFotos de Perseguição policial resulta em homem morto em MaringáFotos de Perseguição policial resulta em homem morto em MaringáFotos de Perseguição policial resulta em homem morto em MaringáFotos de Perseguição policial resulta em homem morto em MaringáFotos de Perseguição policial resulta em homem morto em Maringá