Search

Perseguição política Sarandi – por não concordar com reprovação de aumento de IPTU, volpato exonera todos que possUEM vínculos de amizade com vereadores contrários ao aumento

Atualizando – Além dos vereadores Eliana Trautwein e Erasmo Cardoso que votaram contra o aumento do IPTU, os vereadores Cido Policia e Mineirinho também foram contra o aumento, assim como outros projetos que não são a favor da população de Sarandi. Cido e Mineirinho desde do início fazem oposição ao prefeito Volpato votando a favor somente assuntos que favorecem a população.

Por não concordar com reprovação de aumento de IPTU, prefeito exonera todos que possuem vínculos de amizade com Vereadores contrários ao aumento. Em nota o presidente de partido, Fábio Bernado, informou que só ouve exonerações por seus vereadores Eliana Trautwein e Erasmo Cardoso votarem de acordo ao Povo.

É notório a disputa que se tornou nos últimos dias, tudo iniciado através da reprovação do reajuste de IPTU. O prefeito encaminhou o projeto para subir o valor e na ocasião a vereadora pediu adiamento de 10 dias. após o adiamento, onde o prefeito cometeu um grande descaso ao faltar na própria audiência pública, os dois vereadores foram convictos a votar contrários.

De lá para cá, algumas farpas foram trocadas, uma delas foi quando o prefeito criticou arduamente o pedido de redução de salário protocolado por Eliana. Volpato disse que ninguém sobreviveria com tal “salarinho” proposto por ela.

Outro impasse foi praticamente o estopim para o início da perseguição política. O prefeito encaminhou para a Câmara o projeto de cobrança do asfalto dos jardins Floresta e Universal, ambos realizados por Carlos de Paula a fundo perdido. Volpato estava buscando a autorização para cobrar do povo a benfeitoria feita pelo ex-gestor. Porém ao ver que os dois vereadores, Eliana Trautwein e Erasmo, também votariam contra este projeto por entender que o povo não deveria pagar algo que já foi feito na época com dinheiro de impostos, foi que preferiu retirar o projeto de tramitação da câmara neste mês e romper os laços, exonerando todos os cargos que possuem vínculos de amizade com tais vereadores.
“Ele não manteve os bons e exonerou os ruins, ele apenas perseguiu quem tem amizade com vereador que não é submisso a ele, essas vagas serão destinadas a conchavos políticos” – Via grupo de whatsapp.

A lista possui 32 cargos comissionados, dentre eles existem funcionários exonerados por cobrar melhorias no setor de trabalho.

“Às vezes cansa de tentar ajudar a cidade, servidor nesse governo só serve para ser perseguido” – Servidora da secretaria de educação. Fonte 4k notícias

Veja as Fotos

Fotos de Perseguição política Sarandi - por não concordar com reprovação de aumento de IPTU, volpato exonera todos que possUEM vínculos de amizade com vereadores contrários ao aumento