Search

Perseguição termina em acidente e troca de tiros entre criminoso e agentes da Guarda Civil Municipal de Sarandi

Atualização – na delegacia após a perícia consultar a numeração do chassi e a numeração dos vidros e foi descoberto que a caminhonete recuperada não foi a roubada em Nova Esperança. Na verdade, ela foi furtada em Maringá, porém os criminosos utilizaram a placa da caminhonete roubada em Nova Esperança.

O acompanhamento tático começou na região central de Sarandi e só terminou após uma troca de tiros na Marginal do Contorno Norte em Maringá.

De acordo com a equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi, a caminhonete Toyota Hilux, foi tomada de assalto na cidade de Nova Esperança. No dia do roubo um casal foi feito refém por criminosos armados.

Em posse das características do veículo, a equipe da GCM, avistou o veículo transitando pelo centro da cidade e tentou realizar a abordagem. O criminoso não acatou as ordens do agente e empreendeu fuga por diversas ruas e avenidas de Sarandi e Maringá. Próximo à Avenida Pedro Taques, o marginal perdeu o controle da direção e bateu contra uma mureta e invadiu um terreno baldio.

Ao perceber que seria preso, o indivíduo atirou contra os agentes, que revidaram. Na sequência ele entrou em uma mata e desapareceu. Equipes do Pelotão de Choque e Rotam realizaram patrulhamento inclusive com apoio do cão farejador, porém o criminoso conseguiu fugir.

A caminhonete foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, que investiga o caso.

Veja as Fotos: