Dois criminosos integrantes da quadrilha piratas do asfalto e que trocaram tiros com a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na madrugada de quinta-feira (01), no KM 149 da rodovia PR-317 em Floresta, foram presos pelas equipes do serviço reservado (P2), de Maringá e Campo Mourão, com apoio da equipe da RPA – Rádio Patrulha de Engenheiro Beltrão.
Os marginais agrediram o condutor do ônibus com vários socos na cabeça e fugiram levando pertences dos passageiros. Foi montado um cerco policial e umas das equipes da PRE, localizou o Vectra com as mesmas características. Aos avistar a viatura, os marginais desembarcaram e atiraram contra a equipe e fugiram para o mato.
Buscas
Foi montado um cerco policial na região, quando os policiais receberam informação que um homem suspeito estava em um posto de combustível, de Engenheiro Beltrão, pedindo celular emprestado. Foi realizada a abordagem e ao ser questionado Júlio Cesar Falcão, de 30 anos, assumiu ser o motorista do Vectra.
Na sequência, as equipes receberam informações que um homem sujo de barro, comprou roupas novas em uma loja no centro da cidade, e havia solicitado um táxi – com destino a Cascavel. Ele foi abordado na saída da cidade. O indivíduo identificado com Leonardo Valim, de 26 anos, é apontado pela polícia como o mais violento do bando.
Os presos, que são moradores de Cascavel, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.
O bando é suspeito de realizar pelo menos três assaltos nos últimos 20 dias. As ações covardes foram registradas por câmeras de seguranças. Imagens revoltantes – Veja abaixo – ou no nosso Instagram CLIQUE AQUI
parte 1
Vídeo – parte 2