A Polícia Civil encontrou drogas na residência do casal assassinado, no cruzamento das Rua Cesário Mancini com a Rua Coxim, na noite de quinta-feira (23). A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de entorpecentes. O crime ocorreu no bairro Jardim Esperança.
Tamires da Silva Ribeiro, de 19 anos, e Guilherme Augusto Montini, 18 anos, foram mortos no momento em que comercializavam entorpecentes no bairro.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Sarandi, esteve na residência alugada pelo casal, para iniciar as investigações, e durante as buscas foram encontradas várias porções de cocaína, maconha e crack, embaladas pronto para venda no varejo. A Polícia Civil acredita que o duplo homicídio tenha sido motivado por briga entre quadrilha rivais na disputa por ponto de venda entorpecentes.
A polícia suspeita que as vítimas comercializavam entorpecentes na área de outros traficantes, já que o casal seria moradores de Londrina. Segundo o delegado da cidade a guerra do tráfico na disputa pela venda da droga, vem gerando mortes em Sarandi, e as investigações apontam que os crimes não tem ligação, um com o outro.