As investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) indicam que Magno Andrade Haime, de 27 anos, foi morto no lugar do irmão. de acordo com o delegado responsável pelo caso, familiares relataram que o criminoso tinha a intenção de assassinar o irmão de Magno.
A suspeita é que o irmão da vítima agrediu uma usuária de drogas no bairro, após ela roubar seu celular. A mulher está internada no Hospital Universitário de Maringá, com ferimentos graves.
De acordo com familiares, Magno é muito parecido com o irmão e acredita que o atirador tenha matado a vítima por engano.
O crime
Magno Andrade Haime, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (09), no Parque Tarumã, em Maringá. de acordo com a polícia, as equipes foram acionadas a comparecer no cruzamento da Rua Dolores Duran, com Rua Carlos Maurício Duarte, onde segundo o solicitante havia uma pessoa caída na calçada alvejada por disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a PM, o homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e atestou o óbito. No local, foi recolhido treze cápsulas de pistola 380. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).