Search

Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmão

As investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) indicam que Magno Andrade Haime, de 27 anos, foi morto no lugar do irmão. de acordo com o delegado responsável pelo caso, familiares relataram que o criminoso tinha a intenção de assassinar o irmão de Magno.

A suspeita é que o irmão da vítima agrediu uma usuária de drogas no bairro, após ela roubar seu celular. A mulher está internada no Hospital Universitário de Maringá, com ferimentos graves.

De acordo com familiares, Magno é muito parecido com o irmão e acredita que o atirador tenha matado a vítima por engano.

O crime

Magno Andrade Haime, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (09), no Parque Tarumã, em Maringá. de acordo com a polícia, as equipes foram acionadas a comparecer no cruzamento da Rua Dolores Duran, com Rua Carlos Maurício Duarte, onde segundo o solicitante havia uma pessoa caída na calçada alvejada por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e atestou o óbito. No local, foi recolhido treze cápsulas de pistola 380. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja as Fotos

Fotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmãoFotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmãoFotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmãoFotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmãoFotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmãoFotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmãoFotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmãoFotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmãoFotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmãoFotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmãoFotos de Polícia acredita que jovem executado no tarumã em Maringá, pode ter sido morto no lugar do irmão