Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em Sarandi

O delegado de Sarandi DR. Adriano Garcia representou pela internação provisória de 45 dias de dois adolescentes que teriam sido os autores da morte do revendedor de carro Júnior Cézar Farias da Silva, de 25 anos (vulgo Juninho), ocorrido no dia 26 de outubro, na Rua Vitória Régia, no Jardim Verão, no interior de um veículo. A vítima ocupava um veículo modelo Citroen, quando foi surpreendida pelos assassinos que a princípio estavam de bicicletas.

De acordo com DR. Adriano Garcia um deles confessou a autoria. O outro negou participação. Porém, investigadores obtiveram imagens de câmeras de seguranças onde ele aparece fugindo. nas imagens ainda é possível ver o momento em que ele ajeita algo na cintura, que para a Polícia Civil seria a arma do crime. Um dos adolescentes já estava apreendido e o outro foi apreendido por investigadores na manhã desta quarta-feira (13). A motivação do crime estaria relacionada a uma dívida de drogas que a vítima tinha com um dos menores.

Homicídio ocorrido no Parque São Pedro

Um dos adolescentes também é suspeito de participação na morte do cabeleireiro Fábio Vagner da Silva, de 18 anos executado a tiros logo após deixar a casa da namorada, na Rua Kiozo Andó, no Parque São Pedro em Sarandi. A vítima foi atingida por 06 tiros e teve morte instantânea. O crime ocorreu o dia 20 de outubro de 2019. Os atiradores (2) estavam em uma motocicleta modelo Honda Titan na cor vermelha. após cometerem o crime os atiradores embarcaram a moto em uma Fiorino, e fugiram tomando rumo ignorado.

Durante os trabalhos de investigações, os policiais descobriram que a moto utilizada na morte do cabeleireiro Fábio Vagner da Silva, foi emprestada ao adolescente, por Júnior Cézar Farias da Silva, que veio a ser morto, uma semana depois.

Sarandi registra até o momento 18 homicídios em 2019. Desses, a Polícia Civil conseguiu apurar 15 casos. de acordo como o Delegado Dr. Adriano Garcia objetivo principal da equipe de investigadores não é apenas fechar os inquéritos, mas sim buscar informações fidedignas, angariando provas e indícios que possibilitem ao Ministério Público o oferecimento da denúncia.

De acordo com o delegado, apenas as mortes de Anderson Aparecido de Alvarenga, de 35 anos, Patrick Soares dos Reis, de 41 anos e Guilherme Rodrigues Ribeiro, de 25 anos ainda não foram elucidados.

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em SarandiFotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em SarandiFotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em SarandiFotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em SarandiFotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em SarandiFotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em SarandiFotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em SarandiFotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em SarandiFotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em SarandiFotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em SarandiFotos de Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de dois jovens, em Sarandi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *