Search

Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em Sarandi

A Polícia Civil de Sarandi (PR) apreendeu neste final de semana, a pistola usada no último homicídio ocorrido no Jardim Universal. O crime aconteceu no dia 02 de julho na Avenida Universal, e vitimou o senhor Fabio Aparecido Costa, de 53 anos que foi atingido por um único disparo no peito.
Durante a confusão Sivaldo Aparecido Negri, de 45 anos levou um tiro na perna. Tudo indica que na hora de manusear a arma, ele teria atirado contra a própria perna. Ele foi socorrido e após dar entrada no hospital, recebeu voz de prisão.

Um vídeo divulgado pela Policia Civil de Sarandi mostra o senhor Fabio tentando fugir e sendo perseguido antes de ser baleado e morto na frente da sua residência. As imagens são de uma câmera de segurança das imediações. A câmera mostra a vítima, correndo. Em seguida dois homens vão atrás. O momento dos tiros não foi registrado pelas câmeras de segurança. Na sequência Sivaldo aparece nas imagens sendo arrastado pelo comparsa.

De acordo com o Delegado Dr. Adriano Garcia, neste final de semana os investigadores receberam informações de onde estaria o segundo suspeito e a arma utilizada no homicídio. durante diligências, os investigadores encontram o suspeito em sua residência escondido embaixo da cama. Em depoimento ele contou que apenas separou a briga para evitar uma tragédia. Questionado sobre a arma, ele relatou que havia repassado para outra pessoa.

Os policias foram até a residência do homem, que estaria com a arma, e no momento que a equipe chegava à residência, encontram o rapaz embarcando em um carro de aplicativo. Ao perceber os policias, ele tentou esconder a arma dentro do carro. Diante dos fatos, todos os envolvidos e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.

O crime

Um homem foi assassinado e outro baleado na noite desta quinta-feira (02) após uma discussão em um bar localizado na Avenida São Paulo apóstolo, no Jardim Universal, em Sarandi. Vídeo entrevista Tenente Vanderléa
Segundo, informações do Tenente Vanderléa, Fabio Aparecido Costa, de 53 anos brigou com duas pessoas que estava no bar. Na sequência a vítima tentou fugir do local, mas foi perseguido e morto a tiros na frente da sua residência na Avenida Universal.
No local, a polícia recolheu dois estojos deflagrados de pistola.45. Socorristas do Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe médica do SAMU foram acionados, porém, a vítima já estava em óbito.

Já a outra vítima identificada como Sivaldo Aparecido Negri, de 44 anos foi atingido no fêmur e foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Metropolitano. Enquanto ele era atendido pelas equipes de resgate, os militares encontraram em seu bolso um cartucho intacto de pistola.45. Próximo a ele foi encontrado também um carregador de pistola Glock calibre.45, mesmo calibre da arma utilizada no crime.ll

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em SarandiFotos de Polícia Civil apreende pistola usada em homicídio em Sarandi