Uma ação da Polícia Civil apreendeu, em Sarandi, cerca de 30 televisores smarts TV de 55 polegadas, além de várias caixas de bebidas. Um homem acabou preso pelos investigadores.
De acordo com o Delegado de Sarandi, Doutor Adriano Garcia, os televisores, são partes de um lote, de 300 aparelhos, que foram levados por estelionatários. A ocorrência ainda está em andamento.
O site Plantão Maringá, conseguiu apurar, que junto com os televisores, foram apreendidas várias notas fiscais em nome de uma panificadora da cidade, que pertence a um ex-prefeito de Sarandi. A polícia agora vai investigar, para saber se as notas fiscais eram para esquentar os produtos.
Nota à Imprensa.
O ex-prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, vem a imprensa e a sociedade sarandiense esclarecer fatos noticiados pela imprensa na data de hoje envolvendo a panificadora de sua propriedade.
Ocorre que em 11/07/2021 o escritório de contabilidade da panificadora verificou a emissão de uma nota fiscal da compra de 30 televisores, tratava-se de bens estranhos à sua atividade, de imediato foi comunicado à de Paula que imediatamente informou que o lançamento foi equivocado, pois não comprou, tão pouco recebeu os televisores, sendo que a contabilidade deveria providenciar a recusa da nota fiscal, vide print de conversa anexo.
Vale ratificar que a empresa SANTORO E DE PAULA PANIFICADORA LTDA., bem como seus proprietários (De Paula e família), primam pela regularidade de suas operações, reafirmando que não possuem qualquer ligação com os bens e mercadorias apreendidos pela Polícia Civil na data de hoje.
Reforçamos que a empresa, seus proprietários e sua contabilidade, estão à disposição das autoridades para os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Emerson Rogério Farias Advogado