Os policiais da delegacia de Sarandi localizaram a arma utilizada no atentado contra Roberto da Silva Chaves, de 22 anos, na noite de sexta (29), em Sarandi. O autor que tem 14 anos, foi identificado. Veja o vídeo do crime aqui
O delegado Adriano Garcia e os investigadores diligenciaram nas últimas 24 horas com o intuito de elucidar a tentativa de homicídio e obtiveram êxito no início da noite deste sábado (30).
Clique aqui para entrar no grupo WhatsApp do Plantão Maringá
Para os policiais, o autor disse que teria sido ameaçado pela vítima. de acordo com ele, a vítima estava armada e por isso ele foi até sua casa e buscou uma espingarda artesanal.
Depois do crime ele escondeu a arma na cidade de Maringá, a qual foi localizada pelos investigadores da delegacia de Sarandi.
O crime
Roberto da Silva Chaves, de 22 anos, ficou ferido após ser atingido com um tiro de escopeta. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (29), no bairro Jardim Esperança, em Sarandi.
O delegado de Sarandi Doutor Adriano Garcia, disse que testemunhas relataram que a vítima foi baleada em outro local, e pediu ajuda na Avenida Bela Vista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e por conta da gravidade foi necessário apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi intubada e encaminhada ao Hospital Metropolitano. de acordo com a equipe, a Doutora Bárbara, um dos tiros atingiu a cabeça e outro o braço. O tiro transfixou o braço e atingiu o tórax.
Durante diligências, pelo bairro o delegado de Sarandi, conseguiu encontrar o local onde o atentado a tiros ocorreu. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.
Roberto foi preso tempos atrás após tentar matar um homem e torturar uma mulher em Sarandi. A mulher teve a cabeça raspada.