Search

Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em Maringá; nenhuma hipótese é descartada

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma mulher de 52 anos encontrada morta próximo a um fundo de vale na Rua Colômbia, no Jardim Alvorada, em Maringá, na manhã desta terça-feira (17). O corpo foi encontrado pelo filho.

O corpo de Sandra Mara de Campos Fiori estava seminu e com um dos dedos quebrado. Próximo ao corpo foi encontrado um frasco de rivotril e algumas bolinhas semelhantes a chumbinho. Existe a hipótese que ela tenha cometido ato extremo e algum criminoso tenha se aproveitado da situação e mexido no corpo para furtar algumas joias. Porém, a polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive que a vítima possa ter sofrido abuso sexual.

A mulher deixou o local de trabalho, dizendo aos colegas que sairia para dar uma volta e depois disso não foi mais vista desde então. Familiares de Sandra tiveram acesso a câmeras de segurança que mostram a vítima caminhando próximo ao Parque Alfredo Nyffeler. Sandra estava bastante fragilizada, pois teria perdido o pai recentemente para a Covid-19.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), para realizar exames complementares para apurar a causa da morte e se a mulher sofreu violência sexual.

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em Maringá; nenhuma hipótese é descartadaFotos de Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em Maringá; nenhuma hipótese é descartadaFotos de Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em Maringá; nenhuma hipótese é descartadaFotos de Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em Maringá; nenhuma hipótese é descartadaFotos de Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em Maringá; nenhuma hipótese é descartadaFotos de Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em Maringá; nenhuma hipótese é descartada