Search

Polícia Civil localiza espingarda calibre 12 utilizada no homicídio do conjunto Odwaldo Bueno Neto, em Maringá

A Polícia Civil localizou, no início da tarde desta quarta-feira (04) a arma utilizada em um homicídio ocorrido no Conjunto Habitacional Pioneiro Odwaldo Bueno Neto, em Maringá. A espingarda calibre 12, foi encontrada logo após a prisão do principal suspeito, identificado como Ivan Santana, de 21 anos.

O suspeito teria invadido a residência do sogro da vítima que estava vazia e passou a utilizar o imóvel, como ponto de venda de drogas. O sogro e o genro foram até a residência na tarde desta terça-feira (03), para pedir para os invasores desocuparem a casa. Houve uma discussão e os invasores atiraram contra o caminhoneiro.

Ivan Santana foi preso nesta manhã na cidade de Paiçandu, pelos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 09°SDP.

O crime

“O caminhoneiro Leocir Pio Ferreira, de 42 anos, foi covardemente assassinado na zona sul de Maringá. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira, (3/8), no quintal de uma residência situada no Conjunto Habitacional Pioneiro Odwaldo Bueno Neto. Ferreira foi ferido por disparos de arma de fogo, e morreu minutos após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), zona sul. Ele foi socorrido pelos familiares.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, a princípio o caminhoneiro estava na companhia do sogro, quando foi baleado. Eles teriam ido até o bairro, onde o sogro tem uma casa. O imóvel está para alugar, porém teria sido invadido por algumas pessoas. Ao tomar conhecimento da suposta invasão, os dois foram até a residência, para pedir que essas pessoas deixassem a casa.

No local teria ocorrido uma discussão, e um dos invasores portava uma arma de fogo, a princípio seria uma escopeta. durante o bate boca, o indivíduo atirou contra o dono do imóvel. Nesse momento, o genro entrou na frente para defender o sogro, e foi alvejado. Na sequência os suspeitos fugiram do imóvel. A vítima residia na zona norte de Maringá.

O corpo do caminhoneiro foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. O crime está sob investigação por parte da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 09°SDP. nas próximas horas, testemunhas serão ouvidas pelo delegado responsável pelas investigações. A família do caminhoneiro, clama por justiça. A PM registrou o boletim de ocorrência.

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Civil localiza espingarda calibre 12 utilizada no homicídio do conjunto Odwaldo Bueno Neto, em MaringáFotos de Polícia Civil localiza espingarda calibre 12 utilizada no homicídio do conjunto Odwaldo Bueno Neto, em MaringáFotos de Polícia Civil localiza espingarda calibre 12 utilizada no homicídio do conjunto Odwaldo Bueno Neto, em MaringáFotos de Polícia Civil localiza espingarda calibre 12 utilizada no homicídio do conjunto Odwaldo Bueno Neto, em MaringáFotos de Polícia Civil localiza espingarda calibre 12 utilizada no homicídio do conjunto Odwaldo Bueno Neto, em Maringá