A Polícia Civil de Maringá, pede ajuda da população para identificar o suspeito de executar o empresário Alan Tomé, de 30 anos, na tarde do último domingo (21), no interior de sua tabacaria, localizada na Avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada em Maringá.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Veja as imagens aqui
Quem tiver qualquer informação que leve a prisão do suspeito pode enviar sua denúncia para o WhatsApp da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá – (044) 3309-3135
O crime
Um empresário foi executado com aproximadamente onze tiros no interior da sua tabacaria em Maringá. O crime ocorreu na tarde deste domingo (21), na Avenida Lucílio de Held, cruzamento com a Rua Maranhão, no Bairro Jardim Alvorada, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, Alan Tomé, de 30 anos, estava na companhia da namorada, quando um homem chegou no estabelecimento se passando por cliente. No momento que a vítima virou de costas, o criminoso abriu fogo contra o empresário.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a equipe médica estiveram no local, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida.
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, para o trabalho do perito do Instituto de Criminalística. Onze cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas próximo ao corpo.
De acordo com o perito, a maioria dos disparos atingiram as costas e pescoço do empresário, e foram disparados quando a vítima já estava caída de bruços.
Alan, que comprou a tabacaria há pouco mais de um mês, era dono de uma oficina de motos no Parque Avenida em Maringá.
Um investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações e não descarta nenhuma hipótese, inclusive de motivação passional.