Search

Polícia Civil prende em Nova Esperança suspeita de matar garota de programa, em Maringá

Leila Cristina Rosa de 22 anos, suspeita de matar a garota de programa Bárbara Dias de 32 anos, na Zona 2, de Maringá, foi presa por investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da (DHPP), na manhã desta sexta-feira (02/07), na cidade de Nova Esperança. Leila havia se apresentado na semana passada acompanhada de dois advogados e alegou legítima defesa. Como não estava em flagrante, ela foi ouvida e liberada. Porém, a justiça expediu um mandado de prisão preventiva e ela acabou sendo presa. A família da vítima clamava por justiça. de acordo com as investigações, ela teria premeditado o crime. Imagens de câmeras de segurança registraram ela comprando a faca momentos antes do crime. Veja o vídeo aqui

Depoimento

De acordo com o depoimento dela, momento antes do crime, as duas haviam brigado e a vítima quebrou seu dente. após isso, ela saiu e depois de certo tempo, voltou para seu ponto de prostituição. Neste momento a vítima Bárbara Dias, foi onde estava e começaram a brigar novamente. Com uma faca, que ela utilizava para comer uma fruta, ela desferiu um golpe contra o peito da vítima. Ainda segundo, Leila ao perceber que Bárbara caiu, foi para um dentista arrumar o dente que havia quebrado. Ela contou que só ficou sabendo da morte horas depois pela televisão.

O crime

Uma garota de programa de 32 anos foi morta com uma facada no peito na tarde desta quarta-feira (23), na Zona 2, de Maringá. O crime ocorreu na Rua Padre Germano Mayer, a poucos metros da Catedral e da Câmara de Vereadores de Maringá.

Segundo socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Bárbara Dias foi atingida por um golpe de faca no peito, e morreu no local.

O investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da (DHPP), William de Paula esteve no local, e já iniciou as investigações. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, além do Delegado e vereador Luiz Alves, também estiveram no local do crime.

O crime foi praticado por uma outra garota de programa. Segundo a Polícia Militar, horas antes do crime, as duas já haviam brigado, por uma disputa por ponto de prostituição. A suspeita do crime que mora em Nova Esperança foi identificada Leila Cristina da Rosa. Ela é casada e tem três filhos.

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Civil prende em Nova Esperança suspeita de matar garota de programa, em MaringáFotos de Polícia Civil prende em Nova Esperança suspeita de matar garota de programa, em MaringáFotos de Polícia Civil prende em Nova Esperança suspeita de matar garota de programa, em MaringáFotos de Polícia Civil prende em Nova Esperança suspeita de matar garota de programa, em MaringáFotos de Polícia Civil prende em Nova Esperança suspeita de matar garota de programa, em MaringáFotos de Polícia Civil prende em Nova Esperança suspeita de matar garota de programa, em MaringáFotos de Polícia Civil prende em Nova Esperança suspeita de matar garota de programa, em MaringáFotos de Polícia Civil prende em Nova Esperança suspeita de matar garota de programa, em Maringá

Veja o vídeo