Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais L.P.S, foi preso na noite desta quinta-feira (18), por investigadores da PC de Paiçandu, agentes da DENARC e policiais da Divisão de Homicídios de Maringá.
A prisão do indivíduo aconteceu no Jardim Santa Rosa, zona sul de Maringá. O homem preso é suspeito de ter envolvimento no desaparecimento e morte da maringaense Suelen Cristina Minucelli Marco de 32 anos.
No período da manhã, os investigadores já haviam realizado a prisão de um outro suspeito. O indivíduo de 27 anos, foi encontrado em uma residência situada no Bairro Jardim Cidade Monções. Um trabalho investigativo realizado em conjunto com a DHPP de Maringá e PC de Paiçandu, apontou que a dupla presa, teria ligação direta com o sumiço e posteriormente o homicídio de Suelen.
Ambos os detidos têm em desfavor, mandados de prisão temporária expedidos pelo poder judiciário da cidade de Maringá. Suelen desapareceu no mês de Setembro do ano passado, e em outubro ela foi encontrada morta na zona rural de Paiçandu. Ela foi vista pela última vez, entrando em um carro de cor escura. Esse suposto automóvel foi encontrado ontem a noite. O carro (VW Golf), foi apreendido para passar por uma perícia minuciosa.
A princípio, ambos os detidos negam participação no crime. A suposta arma usada para matar a moça, não foi encontrada. As investigações em torno deste caso continuam. O inquérito está sendo presidido pelo delegado titular de Paiçandu, Dr.Mateus Ganzer. A dupla presa está recolhida a disposição da justiça, no mimi-presídio de Maringá. A polícia tenta descobrir o que teria motivado o homicídio. A princípio o trio teria envolvimento com o tráfico de drogas, porém outras linhas não foram descartadas.
RELEMBRE O CASO
Uma mulher foi encontrada morta com marcas de disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (18/10), às margens da rodovia PR-323, entre a cidade de Paiçandu e o Distrito de Água Boa. Um casal em viagem, parou no local após a passageira passar mal. Quando eles desceram do veículo, sentiram um mal cheiro e resolveram verificar. após avistarem o corpo da mulher, eles acionaram a Polícia Militar.
O corpo já estava em estado avançado de decomposição. Um agente da Polícia Civil também foi ao local em busca de informações que podem ajudar nas investigações. O perito criminal, Luiz Clemente, após uma breve avaliação no corpo da vítima, encontrou perfurações na região da cabeça e rosto. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (DML) de Maringá.
Ainda segundo a Polícia Militar, existe a possibilidade do corpo encontrado ser da mulher desaparecida do Conjunto Borba Gato. Suelen Cristina Minuceli Marco de 32 anos, foi vista no dia 29 de setembro, deixando sua residência e logo na sequência entrando em um veículo de cor escura. após isso ela não foi mais vista. Na segunda-feira (19), familiares de Suelen compareceram ao IML de Maringá, e fizeram o reconhecimento do corpo. A família clama por justiça