Search

Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de matar jovem no lugar do irmão em Maringá

A polícia civil de Maringá deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 27 de julho, uma operação, com o objetivo de prender pessoas envolvidas na morte do técnico de refrigeração, Magno Andrade Haime, de 29 anos. O rapaz foi brutalmente assassinado, no dia 09 de julho. O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Neto, na zona sul da cidade.

Os investigadores cumpriram cinco mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão. Ao todo três pessoas foram detidas. entre elas, um adolescente de 17 anos, principal suspeito de ser o atirador. Em uma breve conversa com o delegado que preside o inquérito, Dr. Diego Elias Almeida (DHPP), o adolescente confessou a autoria do crime.

As investigações realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá, apontaram que a vítima teria sido espancada por um grupo de pessoas, e na sequência executada com tiros de pistola. O trabalho investigativo realizado pelos policiais civis, também revelou, que o técnico de refrigeração a princípio foi morto por engano.

O alvo seria o irmão de Magno, que havia se envolvido em uma confusão, com algumas pessoas do bairro. Porém, na delegacia de homicídios, o adolescente apresentou uma outra versão.

Ele disse ao delegado, que Magno havia importunado sua irmã. Por conta disso, ele teria matado o rapaz. Ainda segundo a autoridade policial, existe a possibilidade de outras pessoas serem presas nas próximas horas.

O crime

Magno Andrade Haime, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (09), no Parque Tarumã, em Maringá. de acordo com a polícia, as equipes foram acionadas a comparecer no cruzamento da Rua Dolores Duran, com Rua Carlos Maurício Duarte, onde segundo o solicitante havia uma pessoa caída na calçada alvejada por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e atestou o óbito. No local, foi recolhido treze cápsulas de pistola 380. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de matar jovem no lugar do irmão em MaringáFotos de Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de matar jovem no lugar do irmão em MaringáFotos de Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de matar jovem no lugar do irmão em MaringáFotos de Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de matar jovem no lugar do irmão em MaringáFotos de Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de matar jovem no lugar do irmão em MaringáFotos de Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de matar jovem no lugar do irmão em MaringáFotos de Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de matar jovem no lugar do irmão em MaringáFotos de Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de matar jovem no lugar do irmão em MaringáFotos de Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de matar jovem no lugar do irmão em Maringá