A Polícia Civil de Maringá realizou na manhã desta sexta-feira (20), uma operação para prender o principal suspeito de matar o corretor de imóveis Aparecido Henrique Romero, de 31 anos. Ele foi executado a tiros no dia 5 de maio defronte uma residência localizada na Rua Pioneiro Antônio Daganello, no Jardim Dias, em Maringá.
Câmeras de segurança registraram o crime. Imagens mostram a vítima conversando com outros dois homens, quando dois criminosos encapuzados desembarcaram de um VW Gol e abriram fogo contra a vítima. (Veja vídeo acima).
O principal suspeito do crime foi identificado como sendo Diego Henrique Ferreira da Silva, de 29 anos. A Polícia Civil pede que quem tiver alguma informação deve ligar para 44 3309 3135. não é preciso se identificar.
O crime
Um corretor de imóveis foi executado a tiros em Maringá. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 5, na Rua Pioneiro Antônio Daganello, no Jardim Dias, zona norte da cidade. Uma câmera de segurança registrou a execução.
Aparecido Henrique Romero, de 31 anos, estava na calçada em frente a uma residência conversando com dois conhecidos. de repente o trio foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados que chegaram no local ocupando um veículo VW Gol de cor escura.
Eles se aproximaram da vítima e começaram a atirar. Romero não esboçou nenhuma reação, mas mesmo assim, foi executado com ao menos 20 disparos. Os dois homens que estavam com ele conseguiram correr. Um deles chegou a ser atingido de raspão. após os disparos, os homens fugiram tomando rumo ignorado. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Maringá.
O corretor, que não tinha antecedentes criminais, era casado e pai de uma criança. Ele morava no Jardim Alvorada. Familiares do corretor estiveram no local e entraram em desespero. Eles clamam por justiça. A DHPP trabalha com várias linhas de investigações. Inclusive a possibilidade do corretor ter sido morto por engano. Testemunhas já foram ouvidas pelo delegado Diego Elias Almeida, que preside o inquérito.