A Polícia Civil investiga um possível caso de estupro de uma jovem, de 18 anos, em Maringá, ocorrido na madrugada desta terça-feira (29), na Zona 2. A vítima foi encontrada deitada e chorando por motoristas que transitava pela Avenida Nóbrega, por volta das 02hs da manhã. de acordo com um dos motoristas a jovem estava deita no meio da avenida e teria relatado que foi vítima de estupro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada, e durante conversa com os socorristas, a vítima que apresentava ter problemas psiquiátricos relatou ter marcado um encontro por um aplicativo de mensagens com um homem de aproximadamente 30 anos.
O rapaz que estaria trajando shorts e camiseta preta, teria levado ela para um terreno baldio e a convidado para fazer sexo. Ela afirma que não consentiu o ato sexual, mas ele a forçou. após o ato segundo ela o homem teria fugido. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário. A jovem deve realizar alguns exames que possam comprovar a conjunção carnal. Agentes da Guarda Municipal de Maringá, estiveram no local realizaram patrulhamento, porém o possível suspeito não foi encontrado.