Após um trabalho investigativo, Policiais Civis da Delegacia de Trânsito de Maringá, encontraram nesta quarta-feira (3), o carro que se envolveu em um acidente registrado no último final de semana no Jardim Paris III e lamentavelmente deixou um jovem de 22 anos gravemente ferido. Trata-se de um Fiat Argo na cor preta.
O automóvel está com uma das laterais totalmente danificada, demonstrando gravidade do acidente. Os agentes da PCPR também identificaram o motorista. nas próximas horas ele deverá comparecer na Delegacia de Trânsito, para ser ouvido pelo delegado Fernando Garbelini, que preside o inquérito em torno deste caso. O carro pertence a uma locadora, e teria sido alugado por um motorista de aplicativo que a princípio no dia do acidente (26/2) havia emprestado o carro para um outro rapaz.
A autoridade policial, quer saber do motorista o real motivo que o fez deixar a cena do ocorrido, sem prestar nenhum atendimento a vítima que ocupava uma motocicleta NX Falcon. A batida entre carro e moto, aconteceu no cruzamento das Ruas Quintiliano Diniz de Souza e Ina Gravena. Testemunhas relataram, que o motorista do carro avançou a via preferencial, e o impacto foi inevitável. O piloto da moto, Matheus Henrique Gomes, sofreu ferimentos gravíssimos.
O rapaz precisou ser intubado no local do acidente, e logo na sequência foi levado para o HU, pelas equipes do SAMU. O estado de saúde do motociclista é crítico. O motorista causador do acidente, poderá responder pelo crime de omissão de socorro. O delegado aguarda sua apresentação, para esclarecer os fatos.