Identificado o suspeito de roubar um carro em Iguatemi e que morreu após uma troca de tiros com a polícia, na tarde de terça-feira (04), na Zona Rural de Maringá.
Ainda segundo a polícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido por familiares.
O crime
No início da tarde desta terça-feira o 4° Batalhão de Polícia Militar recebeu a denúncia de que um VW/Gol ocupado por quatro familiares, dentre estes uma idosa, havia sido abordado por três indivíduos armados que mediante apresentação de arma de fogo roubou o veículo. Os autores estavam utilizando um Renault/Logan para fuga.
De posse das informações repassadas, as equipes do patrulhamento localizaram os dois veículos trafegando na Av. Morangueira, os quais diante da ordem de parada para abordagem tentaram fugir, tendo os veículos tomado rumos diferentes. logo em seguida, o veículo Logan foi abordado e o condutor foi detido e encaminhado à delegacia.
O veículo Gol era ocupado por dois indivíduos, os quais deram início a um acompanhamento tático e quando estavam na rodovia PR-317, sentido a Astorga, abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo matagal próximo.
As equipes fizeram buscas e localizaram os autores, os quais estavam armados e atiraram contra os policiais. A ação foi revidada e um dos autores foi atingido, tendo o outro empreendido fuga. Foi acionado uma equipe do SAMU para o atendimento emergencial do ferido, porém Roger Pereira, de 24 anos, que seria morador de Sarandi, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O local foi isolado e a Equipe Canil foi acionada para o rastreio do outro suspeito, porém após as buscas ele não foi localizado.
O veículo recuperado foi encaminhado à delegacia, junto de um revólver cal. 38 utilizado pelos autores.