Após uma denúncia anônima que chegou à polícia civil, investigadores conseguiram identificar o motociclista que atropelou uma idosa e fugiu sem prestar socorro, em Paiçandu.
O acidente ocorreu na última quinta-feira (21) na Avenida Sílvio Alves, região do Jardim Pioneiro. nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o motociclista empinando a moto e atingindo a mulher de 78 anos que atravessava a rua pela faixa de pedestre. após o acidente o jovem pega a moto e foge do local.
Ricardo Costa, de 23 anos, foi localizado em sua residência no Parque Itaipu em Maringá. Ele foi conduzido a delegacia, prestou depoimento e por não estar mais em situação de flagrante foi liberado na sequência, saindo pela porta da frente da delegacia. O jovem que não é habilitado, disse em entrevista, estar arrependido, alegou que a moto teria enroscado o acelerador e que não parou pois ficou com medo de represália.
Falamos por telefone com o delegado responsável pelo caso, Dr° Mateus Ganzer, ele por mensagem disse que Ricardo, cometeu um crime de trânsito, *Art 308 e poderá responder por lesão corporal grave. Além das penas administrativas, o acusado poderá ser condenado a 6 anos de prisão.
Dona Iraci de Paula Carvalho, segue internada no Hospital Santa Rita, a filha disse que a mãe saiu da UTI e vem se recuperando. Em entrevista, ele alegou que a moto enroscou o cabo do acelerador.
Ele ainda relatou que fugiu, por que ficou com medo de apanhar e por que não tem (CNH) – Carteira Nacional de Habilitação. Veja aqui a entrevista
O acidente
Iraci de Paula Carvalho, de 78 anos, que foi atropelada na noite desta quinta-feira (21), teve uma piora em seu quadro clínico e está aguardando por um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Maringá. Veja o vídeo aqui
A idosa foi atropelada por um motociclista irresponsável que realizava uma manobra proibida em via pública na cidade de Paiçandu. Iraci foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, e lá foi constatado que ela sofreu traumatismo craniano com hemorragia.
Após o acidente o motociclista fugiu sem prestar socorro. Quem tiver qualquer informação que leve a identificação deste covarde ligue 190 ou 3244-0888 (whatsapp).