Polícia investiga morte de homem após ser supostamente espancado em posto de combustível em Maringá 

A Polícia Civil de Maringá deve abrir uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Cleverson Eduardo de Souza, de 37 anos, que faleceu na madrugada deste domingo (27) na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Cleverson havia se envolvido em um possível desentendimento na madrugada de 23 de outubro, em um posto de combustível na Praça Sete de Setembro, na Zona 5. 

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma suposta briga generalizada em um posto de gasolina. Ao chegar ao local, os agentes encontraram Cleverson Eduardo de Souza ferido e com sangramentos. 

O frentista do posto relatou aos policiais que Cleverson havia caído e batido a cabeça na área do estabelecimento após um desentendimento entre ambos, que ocorreu momentos antes da queda. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar socorro. Em estado grave, a vítima foi levada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dias após o ocorrido. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil de Maringá.

Fotos de Polícia investiga morte de homem após ser supostamente espancado em posto de combustível em Maringá 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *