Search

Polícia investiga se carro encontrado pela guarda civil municipal de Sarandi foi utilizado em atentado a tiros em Maringá

A Polícia Civil investiga se o carro que foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira (23), pela Guarda Civil Municipal de Sarandi, foi usado por atiradores em atentado a tiros em Maringá.

No interior do automóvel foram encontradas cinco cápsulas de pistolas 9mm, e uma balaclava (touca ninja). O carro foi encontrado em um terreno baldio no bairro Jardim Independência III.

A polícia vai investigar se o carro foi usado em um atentado a tiros que ocorreu na Rua Samambaia, no Conjunto Ferroviário. de acordo com o Boletim de Ocorrência, três homens atiraram várias vezes contra um veículo.

Testemunhas informaram que Vinicius Alves de Souza, de 19 anos, estava junto com os atiradores e bastante ferido. Os atiradores queriam de Vinícius informações de um furto de jóias e perguntavam por um outro jovem, que ao perceber os homens armados ele se escondeu.

Na sequência, os atiradores colocaram Vinícius em um carro e fugiram em alta velocidade.

Veja as Fotos

Fotos de Polícia investiga se carro encontrado pela guarda civil municipal de Sarandi foi utilizado em atentado a tiros em MaringáFotos de Polícia investiga se carro encontrado pela guarda civil municipal de Sarandi foi utilizado em atentado a tiros em MaringáFotos de Polícia investiga se carro encontrado pela guarda civil municipal de Sarandi foi utilizado em atentado a tiros em MaringáFotos de Polícia investiga se carro encontrado pela guarda civil municipal de Sarandi foi utilizado em atentado a tiros em MaringáFotos de Polícia investiga se carro encontrado pela guarda civil municipal de Sarandi foi utilizado em atentado a tiros em Maringá