A Polícia Militar de Sarandi prendeu dois homens e apreendeu duas armas de fogo, na tarde desta segunda-feira (04/11). Uma das armas pode ter sido utilizada na onda de ataques que levaram pânicos aos moradores Conjunto Habitacional Governador José Richa, em Sarandi. Segundo a polícia, a principal suspeita é a onda de ataque esteja relacionado ao tráfico. Dois grupos estariam em guerra por pontos de vendas de drogas.
Lucas Antônio de Souza, de 25 anos (vulgo Lucão) foi preso por um Policial Militar de folga. O policia (Cabo Rafael) andava de moto nas proximidades do centro quando avistou o suspeito num Honda Civic. O policial então resolveu mesmo de folga seguir o veiculo e pediu apoio de uma equipe da RPA. A equipe composta pelos Soldados Ferreira e Carlos conseguiram realizar a abordagem no Jardim Independência. Com Lucas os policias localizaram uma pistola.9mm. Lucas é suspeito de ter participado dos ataques no Conjunto José Richa. Ele tem passagem por tráfico de drogas e porte de arma.
Segunda arma apreendia
De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia os policiais Sd Ferreira e Sd Carlos até uma residência localizada na Rua Vaz Caminha onde abordaram Luiz Henrique da Silva Martins, de 21 anos. durante uma revista pessoal os policias localizaram um revólver calibre 38. Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde ficara a disposição da Justiça.
Quer participar do nosso GRUPO DO WHATSAPP e ficar sabendo das notícias em primeira mão?