Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Militar apreende submetralhadora e carga de eletrônicos avaliada em mais de 5 milhões em Maringá

A Polícia Militar de Maringá descobriu no Jardim Alvorada, o QG da quadrilha piratas do asfalto e apreendeu uma carga avaliada em mais de R$ 5 milhões em eletrônicos na noite desta terça-feira (08).

Foram apreendidos, uma submetralhadora, coletes balísticos com a logo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), bloqueadores de GPS e mais de R$ 5 milhões em aparelhos eletrônicos (iPad, Iphone, Xiaomi, processadores de computador, relógios, cartões de memórias, perfumes entre outros produtos).

De acordo com a Polícia Militar, um policial recebeu informação através de grupo de WhatsApp sobre um roubo na região de Astorga. Segundo o solicitante, um caminhão transportando mercadorias contrabandeadas do Paraguai, foi tomado de assalto por homens fortemente armados e que estariam utilizando um Toyota Corola de cor prata. Os militares realizaram patrulhamento na saída de Maringá, próximo à faculdade Uningá, porém nada foi localizado.

Por volta da 0h30, o policial foi informado novamente que a carga roubada havia vários rastreadores em meio às mercadorias e a localização estava apontando que a carga estava em uma residência localizada na Rua Nilo Cairo.

Diante das informações, uma equipe da Rotam, passou a realizar busca pela rua, quando avistou um portão aberto, com as luzes da casa acesas. A equipe chamou pelos moradores e como ninguém respondeu, eles entraram para verificar a denúncia.

Quando entraram, já visualizaram várias caixas. Além da mercadoria uma submetralhadora e dois carregadores alongados foram apreendidos.

A mercadoria foi encaminhada à Receita Federal e deve ficar à disposição da justiça. Ninguém foi preso.

Jogue Fotos de Polícia Militar apreende submetralhadora e carga de eletrônicos avaliada em mais de 5 milhões em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo