Policiais Militares da ROTAM de Maringá trocaram tiros com dois criminosos na tarde desta terça-feira (27), no bairro João Olímpio da Rocha, em Marialva, e impedem um possível homicídio na cidade.
De acordo com a PM, os militares receberam informação de que seis indivíduos estariam com colete balístico e fortemente armados em um veículo, com o intuito de praticar um homicídio na cidade de Marialva.
Diante da denúncia foi montado um cerco policial, e durante o patrulhamento uma equipe da ROTAM se deparou com o carro onde estavam os suspeitos, que ao visualizarem a viatura, eles desceram e se evadiram a pé.
Durante as buscas, os indivíduos foram encontrados em uma residência. Dois deles efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que reagiram à injusta agressão. Na troca de tiros, Antônio Álvares da Silva Sampaio e Fábio Júnior Malaquias, ambos de 22 anos, foram baleados.
Socorristas da Defesa Civil e equipe do aeromédico foram acionados, porém os marginais já estavam em óbito. Outros três elementos foram localizados e presos.
Com o bando foi encontrado dois revólveres calibre.38, uma pistola, uma espingarda calibre 12 e um colete balístico. Ainda de acordo com a PM, os integrantes do bando são de Marialva e Sarandi, e podem ter participado de vários homicídios em Marialva e Sarandi. Uma foto mostra três homens segurando quatro pistolas.