Um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de relógios Rolex, em Maringá foi preso após uma intensa perseguição, no inicio da tarde desta sexta-feira (03/07).
Policiais Militares foram acionados após um roubo de relógio ocorrido na Rua Piratininga, na região central da cidade. Em contato com a vítima, eles identificaram um dos veículos utilizado no roubo. Várias equipes iniciaram buscas por ruas e avenidas do centro de Maringá.
Uma das equipes, durante o patrulhamento se deparou com o suspeito transitando em uma moto, na Avenida Herval, com as mesmas características repassadas pela vítima. Foi dada voz de abordagem, ao criminoso que não acatou.
Houve uma perseguição e após percorrer diversas avenidas na contramão, o motociclista acabou perdendo o controle da direção e acabou sofrendo uma queda, no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Bento Munhoz da Rocha.
Na queda, o suspeito identificado com Wiliam de Jesus, de 21 anos sofreu uma fratura no braço. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário. Em conversa com os policias, ele relatou que mora em Campinas, no estado de São Paulo, e veio para Maringá, para praticar roubos de relógios de luxos. Ele ainda relatou que após o roubo, ele repassou a arma e o relógio roubado para comparsas, que estavam um veículo Peugeot.