A Polícia Civil de Marialva está investigando a morte de Sandro Antônio de Jesus Leite, conhecido como “Sandrinho do Bar”, no município de Itambé, que fica a cerca de 40 quilômetros de Maringá. A vítima, de 58 anos, foi morta na noite do último sábado, 29, com golpes de facão e machado dentro de sua propriedade rural. O crime segue sob investigação, mas a polícia já tem clareza de que trata-se de um latrocínio. Um suspeito de envolvimento no crime já foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com o Delegado de Marialva, Aldair da Silva Oliveira, a vítima estava em casa com outras pessoas quando o crime aconteceu. “Em um dado momento, provavelmente sob o efeito de entorpecentes, já que a gente tem informação de que essas pessoas eram usuárias, elas acabaram matando a vítima para subtrair dinheiro e joias que eram guardados na casa”, afirma.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia teve conhecimento do crime por meio da denúncia de uma pessoa que se prontificou a fornecer informações sobre o que teria ocorrido na casa da vítima. A princípio, esta pessoa seria um jovem que procurou ajuda em um hospital afirmando estar fugindo do autor do crime.
De acordo com o relato deste jovem, ele teria sido feito refém e forçado pelo autor do crime a providenciar um carro para facilitar sua fuga até a cidade de Floresta. Durante o trajeto, o jovem teria conseguido escapar em um ponto de venda de drogas.
“Nós já temos uma noção praticamente completa de como se deu a dinâmica dos fatos. Outros detalhes ainda estão em sigilo para não atrapalhar o fluxo da investigação”, afirma o delegado.
O corpo de Sandrinho foi localizado na manhã de domingo, 30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi chamado para a remoção do corpo.