Esta recolhido a disposição da justiça no mini-presídio de Maringá, o homem que no início da tarde da última segunda-feira (09) matou a golpes de faca, Silvio Marcos Ferreira de 48 anos. O crime foi registrado em um bar situado no Parque Residencial Aeroporto. O assassino relatou em depoimento, que se envolveu em uma briga com a vítima. A desavença teria ocorrido no Bar, e ao ser ameaçado resolveu matar seu desafeto a golpes de faca.
DETALHES DO CRIME
Homicídio em plena luz do dia em Maringá
Cruzamento da Avenida Monteiro Lobato com a Rua Cariovaldo Ferreira, na zona 08 em Maringá. Esse endereço foi palco de um assassinato, registrado no início da tarde de hoje. Silvio Marcos Ferreira de 48 anos, foi morto a golpes de faca. O crime ocorreu defronte a um bar.
Segundo relatos de testemunhas, assassino e vítima estavam no estabelecimento comercial. Porém sentados em lugares distintos. Em um certo momento o assassino deixou o local e retornou minutos depois portando uma faca (arma branca).
O criminoso que ocupava uma motoneta Honda Biz de cor azul, aproximou do cliente e desferiu vários golpes, principalmente na região do tórax e abdômen da vítima. Na sequência o assassino fugiu e não foi localizado.
Silvio morreu praticamente na hora. Socorristas do SAMU e SIATE, realizaram manobras de reanimação mas o homem não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado pelas forças de segurança, e após o perito do Instituto de Criminalística finalizar os levantamentos, o corpo do homem que a princípio residia em um dos bairros da cidade de Sarandi, foi removido e encaminhado ao IML.