Jhonatan de Souza Moreira, de 28 anos, foi preso e confessou ter matado Mondileia Andrade dos Santos, 30 anos, na manhã desta segunda-feira (13), no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. A prisão ocorreu poucas horas depois do crime.
O homem disse que é usuário de crack e que o crime ocorreu na residência da mãe dele, após uma discussão entre ele e a vítima. Segundo ele, por volta das 5 horas da manhã, ele chegou na residência da mãe e iniciou uma discussão com ela, a vítima tentou intervir e acabou discutindo com o suspeito. durante a discussão ele teria desferido um golpe contra ela.
Ao tomar conhecimento do crime, investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), passaram a fazer diligência, e descobriram que o suspeito estava escondido nas imediações da Avenida Mandacaru.
O crime
Mondileia Andrade dos Santos, 30 anos, foi morta a facada na manhã desta segunda-feira (13), no bairro, no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. A vítima iria completar 31 anos na próxima quarta-feira (15).
De acordo com a Polícia Militar (PM) e testemunhas, a vítima teria sido esfaqueada em outro local, porém conseguiu correr até a Rua Henrique Garcia Espinosa, onde pediu ajuda.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, porém a vítima já estava em óbito. Moradores do bairro, comentaram com a PM, que a vítima era usuária de drogas e morava na rua. A cena do crime foi isolada, para o trabalho do perito do Instituto de Criminalística de Maringá. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).